topo.jpg
Todos Arquivos

Orgonite - Acumulador de Orgônio


Chemtrails no Mundo
Chemtrail ALEMANIA
Chemtrail ALEMANIA (2) Chemtrail ALEMANIA (Bretten)
Chemtrail AUSTRALIA
Chemtrail Central Chemtrail CROACIA
Chemtrail GRECIA Chemtrail ITALIA (San Remo)
Chemtrail MEXICO (Nogales)
Chemtrail REPÚBLICA CHECA Chemtrail USA (Arizona)
Chemtrail USA (Los Angeles)
Chemtrail USA (New York)
Chemtrails alerta Chemtrails BRASIL
Chemtrails California
Chemtrails Girona
Chemtrails Luxemburgo
Chemtrails Tarragona
Chemtrails Truth
Fumigan España
Global Skywatch
Chemtrails Dinamarca
Sonoma chemtrails

Enquete


Ultimas Noticias

chemtrails - tecnica prevenção aquecimento global

Patente de Chemtrails

Chemtrails no currículo de escolas americanas:


Usuários
Visitantes Online: 1 Usuários Registrados: 67
Usuários Online: 0

Parceiros










Monitoramento Solar

Scie Chimiche


Medidor de Velocidade de Conexão a Internet
Simet - Teste de velocidade


Dr. Russell Blaylock testemunha que o H1N1 é a gripe mais suave na história! Altamente recomendado.

Esclarecimento sobre o contador dos Laboratóriso Rhiza FluTracker (Traçadores da Gripe) tirado de uma informação no fórum: O encorajamos a conferir os números por si mesmo neste link:

DA: MINISTRA DA SAÚDE, NA UCRÂNIA:

Extratos:
Lviv Oblast
Nùmero geral de pessoas doentes - 69,176
Total por Influenza - 6694
Total por IRA (infecção respiratória aguda) - 62,482

Por favor, note:
1. Lviv oblast (área de Lviv), mas não apenas na cidade Lviv.
2. Influenza - 6,694, isso diz respeito à influenza em geral não apenas o H1N1. Você tem a contagem para o H1N1?
3. IRA - 62,482, não é a Influenza ou especificamente o H1N1

Clique aqui para um noticiário na televisão, a vários dias atrás, do canal Russia Hoje transmitindo ao vivo o desenvolvimento da estória que nenhuma agência de notícias do oeste está transmitindo: que um grande número de pessoas na Ucrânia estão subitamente desenvolvendo doenças respiratória, algumas pessoas estão em condições graves. O que é impressionante é ouvir do repórter uma clara definição da causa das mortes: 1 por H1N1, 12 dos infectados e as demais 60 mortes são por outras causas!

Não há correlação aparente, com a transmissão acima [ouça com cuidado - a estatística escrita na tela não bate com o que ele diz].

O mapa de FluTracker dos Labs Rhiza declara que 900,000 ucranianos foram diagnosticados com o H1N1. Isso não é preciso. Veja os números da Ministra de Saúde da Ucrânia acima... E, como dito pela freira médica de Barcelona Dr. Teresa Forcades -- se, como na Grã-Bretanha, eles estão fazendo a contagem baseada nos telefonemas -- essa é uma fórmula científica de péssima acurácia para determinar uma infeção.

Clique aqui para ver como o Presidente Victor Yushchenko dirige-se ao povo ucrainano - e leia como ele está descrevendo a situação. Ele declara que existe uma infecção "viral" se espalhando -- ele não está chamando-a de H1N1. A suspeita é de que o que está se espalhando é o ataque de uma bio arma baseada em aerosol que ataca o sistema respiratório...

Esse site (citando uma 'Praga na Ucrânia') discute o que muitos estão ponderando: que isso pode ser a Praga Pneumônica (a Morte Negra da idade média) - uma evolução fatal se for verdade. Mas a discussão informal no Fórum dos Labs Rhiza (apresentando o Dr. Henry L Niman e outros, atualmente chega à 89 páginas) rejeita isso com base em que uma praga é causada por uma bactéria - não um vírus. Contudo, os números dados no site dos Lab. Rhiza são enganosos... clique aqui para o resumo dos casos reais. Role para baixo para a última informação sobre o título do Fórum de Informações Enganosas. Reproduzido acima.

De acordo com a transmissão da Russia Hoje, T___flu está sendo extensivamente distribuido. Foi dito ao Projeto Camelot, a alguns meses, por um contato interno bem informado, que os remédios como esse (bem como as vacinas em si) estariam infectadas com a Gripe da Ave e, portanto, em essência, seriam bio armas.

Separadamente, relatamos em 21 de julho que Elder Hale afirmou que tinha sido dito a ele por um alto bioquímico de uma compania farmacêutica mundial - o nome nos foi fornecido, mas não divulgamos a pedido - que um componente de aerosol precursor tinha sido pulverizado (e estaria agora no corpo de todos), o qual reagiria com a vacina quando ela fosse tomada mais tarde:

"...um aerosol precursor foi posto no ar e quase todo mundo já o respirou em seus pulmões. O bioquímico declara que as vacinas a serem administradas no outono o ATIVARÃO quando os constituintes entrarem em contato com o aerosol precursor no corpo e causará uma rápida disseminação do H1N1 Influenza vírus A. Esse bioquímico está muito insatisfeito com o caso, dizendo o mínimo, e é uma fonte muito confiável que precisa de nossa proteção máxima."

Consideramos essa informação como confiável, e foi confirmada por Henry Deacon (Arthur Neumann) em sua apresentação na Conferência de 1 de agosto, em Amsterdam. Para um interessante áudio de 12 minutos extraído do programa de rádio de Camelot, em 21 de julho, quando Elder Hale ligou para o programa, e contou a versão completa do que lhe foi dito pelo bioquímico, clique aqui. Note também que a pulverizaçã do aerosol [chemtrail] foi, realmente, relatada na Ucrânia.

Uma outra fonte disse a Camelot que a Ucrânia está sendo apontada e alvejada a fim de trazer a Russia -- para a agenda Illuminati uma vez que eles não estão simpatizando com os acontecimentos correntes.

Então: alguma coisa está acontecendo aqui, e pode ser inteligente de nossa parte por muita atenção. Veja a estória, de 2 de novembro - atualização abaixo, de Joseph Moshe... que pode ser essencial para um entendimento total se estamos entendendo o que está se desdobrando. Olhe também esse relato no YouTube , em que o Dr Bill Deagle descreve a Kerry Cassidy a estória de Joe Moshe com detalhes completos (referindo-se ao Lab. Baxter na Ucrânia) - acompanhado pela notável transmissão ao vivo pela televisão do incidente. Esse é um sumário que DEVE SER VISTO.

Encorajamos todos os visitantes de Camelot para gastarem um pouco de tempo nisso: leia, ouça ou assista todos os links acima e entenda a imagem completa, que ainda está claramente se desenvolvendo. Também distribua esse relatório por completo, com links, largamente e distante.

--Bill & Kerry


Fonte: http://projectcamelot.org/lang/pt/#Ukraine_23_November

rodape.jpg
Login