topo.jpg
Todos Arquivos

Orgonite - Acumulador de Orgônio


Chemtrails no Mundo
Chemtrail ALEMANIA
Chemtrail ALEMANIA (2) Chemtrail ALEMANIA (Bretten)
Chemtrail AUSTRALIA
Chemtrail Central Chemtrail CROACIA
Chemtrail GRECIA Chemtrail ITALIA (San Remo)
Chemtrail MEXICO (Nogales)
Chemtrail REPÚBLICA CHECA Chemtrail USA (Arizona)
Chemtrail USA (Los Angeles)
Chemtrail USA (New York)
Chemtrails alerta Chemtrails BRASIL
Chemtrails California
Chemtrails Girona
Chemtrails Luxemburgo
Chemtrails Tarragona
Chemtrails Truth
Fumigan España
Global Skywatch
Chemtrails Dinamarca
Sonoma chemtrails

Enquete


Ultimas Noticias

chemtrails - tecnica prevenção aquecimento global

Patente de Chemtrails

Chemtrails no currículo de escolas americanas:


Usuários
Visitantes Online: 1 Usuários Registrados: 67
Usuários Online: 0

Parceiros










Monitoramento Solar

Scie Chimiche


Medidor de Velocidade de Conexão a Internet
Simet - Teste de velocidade


Cientistas questionam OMS e alertam sobre perigo do celular

Seu celular é muito útil e você acha que não pode viver sem ele. Você até dorme com ele! Ele fica debaixo do seu travesseiro? Está na sua mesinha de cabeceira? É seu despertador? Preste atenção nessa matéria, ela pode salvar a sua vida...se você quiser...

Um cientista americano e dois europeus divulgaram nesta terça-feira um relatório no qual questionam as conclusões alcançadas pelo estudo sobre a relação entre o uso de telefones celulares e o risco de desenvolvimento de câncer cerebral apresentado em maio pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O trabalho da OMS, intitulado Interphone, assegurava que o uso dos aparelhos não aumenta o risco de câncer, apesar de reconhecer que são necessárias mais pesquisas. Já os cientistas afirmam que a organização subestimou as possibilidades de aparição de tumores provocados pelo uso dos telefones móveis em até 25% dos casos.

Os responsáveis pelo estudo são Lloyd Morgan, da Universidade de Berkeley (Califórnia); Michael Kundi, chefe do Instituto de Saúde Meio Ambiental da Universidade de Viena; e Michael Caldberg, da Universidade de Orebro, na Suécia.

"Quando é aplicado nosso fator de correção, não só encontramos o risco de aparecimento de meningiomas - um tipo de câncer cerebral -, mas, por cada ano que uma pessoa usa o telefone celular, o risco aumenta em 24%", assegurou Morgan em comunicado de imprensa.

Segundo o cientista, "por cada cem horas de uso de telefone celular, o risco de aparecimento de meningiomas aumenta em 26%".

"O que descobrimos indica que vai haver uma grande pandemia de tumores cerebrais, a não ser que a população seja alertada a mudar o uso que feito hoje em dia da telefonia celular", afirmou Morgan, que recomenda que "os telefones celulares devem ser mantidos afastados da cabeça e o corpo".

Segundo explicou Carlberg no mesmo comunicado, "os resultados do estudo Interphone apresentam graves problemas de parcialidade que resultam na subestimação dos riscos. Se aplicamos nosso fator de correção, é demonstrado que o risco real é maior que o apresentado inicialmente".

O "Interphone", publicado em maio na revista International Journal of Epidemiology, tem base em análises realizadas a quase 13 mil pessoas, e é a maior pesquisa epidemiológica sobre tumores cerebrais realizada na história da medicina.

"O estudo ia oferecer a resposta final sobre o risco do uso da telefonia celular, mas acabou por despertar mais perguntas que respostas", disse Kundi no mesmo comunicado, onde fala de "erros no planejamento e problemas durante a execução do estudo".

 

Fonte: Terra

 

"Os governos não devem ignorar essa questão crítica de saúde pública, e sim rapidamente educar os cidadãos sobre os riscos. As pessoas devem ouvir a mensagem claramente que os telefones celulares devem ser mantidos longe de uma cabeça e corpo em todos os momentos. "Lloyd Morgan

Comparação do estudo publicado em maio ela OMS e o de  Lloyd Morgan e Michael Kundi

http://electromagnetichealth.org/electromagnetic-health-blog/risk-of-brain-cancer-from-cell-phone-use-underestimated/

 

 

Fonte: http://www.anjodeluz.net/celular.htm

rodape.jpg
Login